segunda-feira, 21 de setembro de 2009

EB1 D. Manuel I - MAIA

Para participar na celebração do Dia Mundial do Livro, acedi ao convite da bibliotecária da BE/CRE Alice Vieira, Prof.ª Carla Barreto. Foi um dia bastante marcante na minha recém-iniciada actividade de itinerância, para levar a leitura/literatura até aos leitores mais pequenos (só em tamanho, note-se!...). Pelo acolhimento, pela simpatia, pela qualidade da organização dos trabalhos, pelo incentivo... VALEU MESMO! De regresso, já trazia saudades!

Aqui fica um pequeno testemunho, em jeito de homenagem ao trabalho dos professores desta escola e a todos os professores da Maia que tiveram a amabilidade de trabalhar com o meu livro em sala de aula.

Uma palavra de apreço e simpatia também aos colegas directores da escola, pelo trabalho pedagógico que desenvolvem e que se VÊ logo que se entra no edifício.

O meu bem-haja à Câmara Municipal da Maia, pelas amáveis palavras acerca do meu trabalho que inseriu no seu Portal da Educação, e em particular à Sr.ª Vereadora da Cultura, que teve a amabilidade de estar presente no almoço privado com os colegas da direcção da escola e com a Prof.ª Carla Barreto.



Um agradecimento muito especial à turma do 2.º C, que escreveu este texto tão simpático.

Sem comentários: