terça-feira, 20 de março de 2012

Agrupamento de Escolas de Anadia

A convite da responsável pela BE do Agrupamento de Escolas de Anadia, Dr.ª Manuela Monteiro, estive na BE da EB 2, no passado dia 5 de Março.

Turmas do 5.º e 6.º anos estiveram comigo, distribuídas por três grupos de alunos, interessados no que escrevo e como escrevo. Além da habitual "entrevista" sobre a minha escrita e as minhas histórias, houve lugar para a leitura de "O Diabo do Alfusqueiro" e do "Botão Mágico", o conto das minhas "Histórias Assim e a Sério" que mais entusiasma, julgo que pela hipótese remota de o "tal botão" fazer, mesmo, desaparecer a professora.

Agradeço à professora responsável pela biblioteca da EB2, D.ª Ivone Saraiva, e à sua colaboradora, Dr.ª Elvira, todo o empenho e dedicação com que prepararam a minha visita. Também às professoras de LP das turmas intervenientes, pela preparação das sessões.


Sem comentários: